09 abril, 2013

Sem ideia: como festejar aniversário de namoro? - 2ª edição!

Olá, Pessoal! Como estão de dúvidas?

Depois de um ano usando todas as nossas ideias de presentes bacanas para dar em cada aniversário de mês de namoro, passou-se um ano, dois anos, três anos, quatro anos, casamos, e chegamos aos cinco, eu disse cinco anos de namoro (por que casados não devem deixar de namorar, não é?)! E a criatividade voltou por que demos uma pausa nas surpresa nesses anos de correria pra ajeitar nossa vida.

Neste ano pensei numa coisa que algumas pessoas acham meio brega (e quem não é?) e também nem sabia se meu esposo iria gostar, mesmo assim resolvi arriscar.

Pensei em algo com alto impacto, baixo custo e valorização de conteúdo, usando muito meus conhecimentos de Marketing, perceberam? Fiz um layout bacana no Coreldraw - para quem não manja, pede pra alguém fazer - tive o cuidado de fazer uma mensagem sutil e delicada, para não ficar tão brega assim, daí colocamos na avenida:





O outdoor está na entrada do acesso ao bairro em que moramos, fiz só um por que já basta aparecer desse jeito! Essa é a nossa foto preferida feita no casamento pelo fotógrafo Eduardo Quintela (realizado em 15 de abril de 2012, ou seja, quase um ano), e para fazer referência à imagem colorida, escrevi esta frase. A assinatura é um código nosso, que está em nossa aliança e a data do dia em que começamos a namorar.

A reação...
A placa deveria ser colocada no dia 08/04/13, mas minha colega (Marlilda, querida, obrigada!) antecipou e colou no dia 06/04, um sábado. Passamos de carro pelo local, ele viu rapidamente e minha reação o assustou: "olha amor!", gritei! Pedi para que ele voltasse. Que bommm, ele gostou! Ficou todo vaidoso. 

O presente vai durar 15 dias e sempre quando passamos por lá, ele abre um sorrisão! Ê, coisa boa é acertar, não é?

Média investimento, na minha cidade: R$ 300,00 a R$ 450,00 a veiculação por 15 dias (o meu foi de grátis! Obrigada à Marlilda da Estação Outdoor) e R$ 100,00 a 130,00 a impressão (que pra mim saiu por R$ 80,00, obrigada à Jamilly da Fast Comunicação Visual), arte do outdoor "aí, varêia" (como diz o baiano) dependendo de quem faça pra você.

Gostaram da ideia?

Veja outra matéria com o mesmo tema, publicado no blog: http://casamentoetal.blogspot.com.br/2011/04/sem-ideia-como-festejar-aniversario-de.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário