29 maio, 2011

Desodorante que aguente o tranco


Tenho dificuldade em achar um desodorante que aguente meu tranco. Acreditem, passei minha adolescência usando limão, por que meu pai me obrigada. Naquela época os desodorantes de aerosol ainda não eram acessíveis e eu me virava no spayzinho que não aguentava nada. Aff, frustração.

Tempo passou e nunca mais tive que usar limão, rs. A única função que exijo que o desodorante faça direito é me manter sem odor até o final do expediente de trabalho.

Eu tenho quatro preferidos, são eles:





Meu queridinho: FRANCIS HYDRATTA "Proteção Delicada" - O verde
Cheirinho leve e "não me abandona", mas resolveu sumir das prateleiras de todos os mercados de Feira de Santana - DESESPERO!


Quando o Francis resolveu sumir, eu e Murilo testamos o JOHNSON E JOHNSON BANHO A BANHO "Sem Perfume - Proteção Confiável" - O Azul
Esse estava super-barato, compramos de R$ 4,50. Nenhum desodorante aerosol tem esse preço. E funcionou muito bem. Até sumir também das prateleiras de Feira de Santana. : \


Minha salvação está sendo o: ADIDAS ACTION 3 "Pro Clear - For Woman" - Cinza com roxo.
Cheirinho bom e também não me abandona.

ATUALIZAÇÃO em 10/04/2013: O desodorante acima abandonou as prateleiras logo depois que escrevi este post. Testei alguns novos desodorantes e o que uso desde então é este:
Garnier bí-O 48h Fresh
O cheiro é suave e o preço varia de R$ 8,00 a R$ 10,00.


Falando de desodorante, aproveito para deixar um ALERTA

CUIDADO COM QUEIMADURA DE AEROSOL!

Queimadura de desodorante aerosol na mão

O aerosol faz uma queimadura horrorosa se você usa perto demais da pele. Já fiquei com duas marcas dessas (sem o sangramento) nas duas axilas. Depois, li nas instruções do tubo, que deve ser aplicado a 15 cm de distância da pele

Então, cuidado para não esquecer.

3 comentários:

  1. Nao sabia que tio ricardo te obrigava a usar limao! Que horror! kkkkk Beijos linda =*

    ResponderExcluir
  2. Tb nao sabia que queimava a pele, fiquei chocada!

    ResponderExcluir
  3. ótima orientação menina!
    E vc não devia reclamar muito do seu pai.vc já pesquisou os benefícios do limão para as axilas. Vale até um post sobre isso.

    ResponderExcluir