05 maio, 2011

Rap-10



Oi povo! Faz tempo que não venho aqui. Essas últimas semanas estou no intensivão pra uma prova. É tanta pressão que até quando não estou estudando, o peso na consciência é tão grande que nem consigo aproveitar o ócio. Aí dá preguiça de tudo, inclusive de cozinhar. E hoje que Cado não almoça em casa, aí danou-se! Hoje queria comer qualquer coisa bem rapidinho. 

Sabem aquelas massinhas de crepe prontas (rap-10)? Pronto. Tem um pacote aqui em casa, mas eu sempre faço no mesmo esquema de queijo, tomate e azeite, variando poucas coisas. Mas hoje não, decidi inventar. Aí saí pegando tudo o que tinha na geladeira e deu nisso:



Peito de peru defumado com creme de ricota (ricota amassada, tiquinho de creme de leite light, cenoura ralada, milho e ervilha, cebolinha e coentro). Aí depois foi só dar uma temperada com azeite, pimenta e sal, e finalizar com um alface! Pronto! Ficou delici-ê! :) E não levei mais do que 10 minutos pra fazer tudo. 

Foi tão rápido que tinha que vir aqui contar pra vocês!



Bêjuus.

2 comentários:

  1. Amei seu blog!!!!!
    Bjus, Aspectho
    http://www.lojaaspectho.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Parece delicioso TT, queria ter tua criatividade pra cozinhar, soh como as mesmas coisas, acho que eh preguica rs rs rs Bjos

    ResponderExcluir