12 abril, 2011

Sem ideia: como festejar aniversário de namoro?

Depois de um ano usando todas as nossas ideias de presentes bacanas para dar em cada aniversário de mês de namoro, passou-se um ano, dois anos e finalmente chegamos aos três anos. E a criatividade já foi pro bebeléu, rs.

O que fazer depois que as alternativas diminuem e você ainda quer surpreender?? IMPROVISE!

Resolvemos nos dar uma viagem no final de semana para a linha verde, para quem não conhece, um dos lugares mais "turísticos" próximos de Salvador. Então aproveitei uma promoção fim de verão e nos dei também roupas de banho novas!

Íamos para Imbassaí, uma praia meio virgem (meio sem casas), mas já estava chovendo na estrada e a desmotivação foi batendo. Então passamos pela Praia do Forte, onde fica o projeto Tamar, antes de nosso primeiro destino, e resolvemos passar por lá, eu nunca havia ido. Noooossa, gostamos tanto que resolvemos ficar por lá mesmo!


Foto: Visit Brasil - flirckr
A Praia do Forte é muuuito legal. Me senti uma verdadeira turista, e adorei a organização do lugar. Uma espécie de vilarejo "para turista ver".


A primeira parada foi no campus do Projeto Tamar (pagamos R$ 15 cada na entrada) e vimos várias tartarugas e outros animais marinhos.

Foto: Murilo Mascarenhas - "Sai que quero me banhar!"

Foto: Eu - "Elas cabiam na palma da mão dele."
Depois fomos "rodar" na vila: ruazinhas estreitas, Super arborizadas (nossa como eu amo um lugar bem cuidado!), a chuva até deu uma trégua. Resolvemos almoçar, nhammmm, a tal lagosta de Murilo! Hahhaha - que riqueza!! (Restaurante Sabor da Vila - preço: valeu a pena).

Foto: Site deles
Depois fomos procurar um canto pra ficar e achamos vaga na pousada Porto do Sol. Pense numa cama boa, pense!!! (Preço: Ganhamos 20 reais de desconto no fim de sábado)

Foto: da net
Sei que depois do check in deu tempo de irmos à praia e tomar um banho quentinho. Ficamos em frente ao local onde ficam as piscinas naturais (que não vimos por causa da maré cheia) e tivemos o prazer de ver a finalização da montagem de um casamento que aconteceria dali a poucas horas na beira mar:

Foto: Rebeca - curiosa
Voltamos pra pousada, demos uma salgada na piscina e fomos pro quarto, pra sair depois das sete, jantar. Murilinho escolheu uma pizzaria boa, e a pizza era bem fininha e crocante de Margarita e Quatro queijos (não lembramos o nome todo do local, só o "das meninas" - ficou por R$ 50, tudo). Começou a chover, voltamos e aí só no outro dia. Como a chuva não deu trégua de manhã, antecipamos nossa partida.

Foto: Murilo - Do quarto, logo depois do retorno da chuva no sábado.

Foi um dos melhores finais de semana que passei com Murilo.
Importante dizer que o celular com internet ajudou bastante para realizarmos algumas atividades no local.

Môzão, obrigada pelo passeio! Foi massa! E parabéns pra nós.

Adorei o improviso! Vamos fazer mais vezes, com certeza.


Foto: Sandália de Murilo - Casal 3 anos, 4 ever!

3 comentários:

  1. Ai que lindo, adoro fotos de viagens e principalmente de um casal jovem, prima do meu coracao =* Chega me deu vontade de viajar...

    ResponderExcluir
  2. rsrs!!

    É depois de 2 anos "criativando" chega um momento que a inovação vem em cima da hora. Depois de aniversáriar em Floripa, inovar com viagem tinha ficado um cado dificil, mas valeu muito a pena, a viagem foi sensacional, gostei de tudo ;D - já conhecia, portanto torno a indicar ... a Bahia continua linda.

    Um beijo a minha Beca e a tdos que visitam o blog



    Murilo Mascarenhas

    ResponderExcluir
  3. Muito booom! PF é perfeito!! xD
    Felicidades pelos 3 anos de namoro... agora, imagine os 8!!! rsrsrs A criatividade tem que fluiiir meeeeeeeeeeeesmo!!!

    ResponderExcluir