10 abril, 2011

Lá vem a noiva toda de branco...

Meninas,

Sobre o andamento dos preparativos do meu casamento, gostaria de dar uma sugestão sobre o vestido. Não vou falar sobre o modelo que fica melhor para você, pois existem diversos sites bacanas sobre o assunto. Minha dica de hoje é bem valiosa, ou melhor, econômica: comprar o vestido pela internet.

Depois de pesquisar em blogs as experiências de outras noivas, decidi comprar no site da David's Bridal. Os valores são ótimos, mesmo depois da conversão para Real e com o envio pelos Correiros. Minha única dificuldade foi realizar a compra, pois fiquei com receio de me confundir com o cartão, então pedi que minha amiga, que está morando nos EUA comprasse para mim e me reenviasse.

Clique no link "Buy Online" para escolher o seu.
Para mim valeu muito mais a pena que alugar um vestido - que seria acima de R$ 700,00 e eu teria que devolvê-lo -, pois saiu por menos que isso e ainda vou revendê-lo!

O vestido está a caminho do Brasil, e é claro que eu não vou apresentá-lo antes do casamento! (rs). Vamos brincar de tentar adivinhar o meu? Enquanto isso, sonhem com o de vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário