23 março, 2011

Lingerie


Não é porque está casada (leia-se enrolada, namorando sério, "ajuntada", etc.) que tem que usar aquela camisolinha velha ou camiseta de 1800 e bolinha, né?

Já dizia a minha tia-avó: homens gostam de mulheres que
se cuidam e se valorizam. Pra mim, lingeries são uma ótima forma de expressar essa feminilidade. É claro que cada coisa em sua hora. Não dá pra ficar com aquele fio-dental desconfortabilíssimo durante um dia inteiro de trabalho.

Concordo quando dizem que a lingerie deve estar de acordo com o seu estilo, e claro, com o seu corpo. Mas também acho que é possível explorar algo que fica escondido durante o dia-a-dia, que pode ser bem mais ousado do que o jeans e camiseta que você usa pra trabalhar. Cores e rendas mais extravagantes, meias 7/8, luvas, transparências. Tudo para valorizar o que tem de mais bonito, de acordo com o momento e de como você quer ser interpretada.

Dicas? Acho que tem que ser confortável, mas sem a paranóia de não ter o corpo perfeito. Pras mais cheinhas, corpetes ficam maravilhosos, mas tem que ter cuidado com as tirinhas finas e apertados que pulam as gordurinhas. O preto e o branco são clássicos, mas outras cores podem ser exploradas, principalmente para realçar seu tom de pele. Pras carentes de seios fartos (hihih), sutiãs meia-taça com bojo!


#ficaadica - aqui mais dicas de como escolher a lingerie pro seu corpo.

www.lingerie.com.br - vale a pena fuçar!

E pra quem vai casar agora... que tal organizar um chá de lingerie com as amigas??? Eu não tive um, mas acho uma ótima ideia ;)


Nenhum comentário:

Postar um comentário